News:

The Forum Rules and Guidelines
Our forum has Rules and Guidelines. Please, be kind and read them ;).

[Ajuda] O que é "month wait time"/"Espera em meses" (0.100.0)

Started by steinlh, October 05, 2008, 12:08:55 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

steinlh

Olá Pessoal,

Essa semana portei minhas cidades da versão 0.89.3 para a versão 0.100.0 e no momento
acertar as programações de algumas linhas percebi que existe um campo novo na janela
de configuração da linha, o campo não está traduzido, fiz vários testes para tentar
entender o funcionamento, mas não cheguei a conclusão nenhuma.

O campo com o qual estou tendo problemas é o:
month wait time

Se alguém puder me ajudar agradeço muito.

Atenciosamente,

Leandro

IgorEliezer

A propósito. Já baixou o nosso pacote de traduções?  8)

http://forum.simutrans.com/index.php?topic=415.0

Várias coisas, incluindo o "month wait time", já foram traduzidas estão neste pacote e não estão na versão oficial 100.0.  ;)

Sobre a sua pergunta: "month wait time" agora "Espera em meses" é o tempo máximo (de 1/512 de mêsaté 1 mês inteiro) que um veículo ficará esperando se for programado com uma porcentagem mínina de carga em "Carregar até". Se a porcentagem de "Carregar até" demora a ser atingida, então o veículo esperará no máximo o tempo definido em "Espera em meses".

A resposta que estou dando se baseia neste tópico: http://forum.simutrans.com/index.php?topic=202.0

Também isso me deu a idéia de mudar a tradução de "Carregar até" para "Carga mínima". Creio que vou liberar uma nova versão do pacote de traduções com essa mudança no tópico  Tradução do Simutrans. Se alguém tiver outra idéia pode postar lá também. :D

steinlh

Valeu pela ajuda Igor.

Ainda estou me familizariando com a nova versão,
mas gostei da inovações.

Leandro

IgorEliezer

Quote from: steinlh on October 05, 2008, 12:47:41 AM
Valeu pela ajuda Igor.

;D

Vou renomear o tópico para ficar mais claro aos que tiverem a mesma dúvida.

de "[Dúvida] Programação de Veículos (0.100.0)" para "[Ajuda] O que é "month wait time"/"Espera em meses" (0.100.0)