News:

Want to praise Simutrans?
Your feedback is important for us ;D.

[Ajuda] O trem não chega na velocidade máxima.

Started by Renan, December 14, 2008, 10:16:41 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Renan

Eu coloquei um trem Tigresa RVg numa linha de 400 km/h onde não há curvas com 16 vagões e ele só chega a 341 km/h e mantém a velocidade, o que faço para chegar a sua velocidade máxima, já que a linha possibilita isso ?

IgorEliezer

Qual pakset? É porque eu não estou achando o trem Tigresa RVg no pak64 (que é o que tenho instalado aqui). :)

Renan


IgorEliezer

Ok, enquanto eu estou fazendo os testes, verifique por favor se todos os vagões e a locomotiva possuem a velocidade que você deseja. Por mais que a linha permita haver uma velocidade de 400km/h, a locomotiva e os vagões também tem que ter no mínimo 400km/h de velocidade máxima para aproveitar o máximo da linha.

Renan

Sim, o comboio, com a locomotiva e vagões chegam a velocidade máxima de 400 km/h.

IgorEliezer

#5
Fiz uns testes usando a locomotiva Tigresa RVg (400km/h), dois vagões Tigresa RVg (400km/h), o trilho "Trilho com dormentes de aço" (400km/h), a rede aérea de eletrificação "High_speed_catenary" (400km/h) e nenhuma ponte, já que não há alguma para velocidade de 400km/h. O comboio sempre atingiu a velocidade máxima de 400km/h após percorrer 7 quadros de distância.

Mas percebi que o comboio tem uma certa dificuldade para atingir e se manter em 400km/h se estiver lotado de passageiros. Quando usei 5 vagões e quando ficaram lotados dificilmente passa dos 396km/h.

Acho que o seu comboio está um pouquinho comprido. :)

Renan

Deve ser isso mesmo, o meu comboio está com 16 vagões.

IgorEliezer

Desculpe-me pela demora da resposta. Tive que fazer um longo teste de 30 min.

Faça um teste com comboios de até 8 vagões. Espero que ajude.


Renan

Obrigado você ajudou bastante. Eu usei desse mesmo trem e ele chegou na velocidade esperada com 8 vagões.